Sejam todos muito bem-vindos! Depois de um ano de sucesso é chegada a hora de "mimar" o nosso blogue alterando-lhe o visual... ;) Alteram-se umas coisas, mas continua-se a apostar no mais importante: Partilha, Estudo e Brincadeira... para que possamos aprender sempre um pouco mais! Portanto mãos à obra, pois "Saber é Poder"!!! ;) Hugs and Kisses
RSS

Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Teatro: "O romance da raposa"...

Olá amigos... Voltei!

Tenho "levado na cabeça" por ter estado um pouco afastada do blogue,...mas não vos abandonei, pois tenho estado sempre pela nossa página no FACEBOOK (para qualquer necessidade), por isso sejam compreensivos meus queridos... Mesmo ausente do blogue estive sempre a trabalhar para vocês!

Bom, mas desta vez quero dar os PARABÉNS (estou um pouco atrasada eu sei!)  a todos os que participaram no teatro: "O romance da raposa"... Devo dizer que fiquei encantada e surpreendida com o trabalho realizado (quer pelos professores, quer pelos alunos)... Vocês BRILHARAM nesse dia, estavam lindos... e desempenharam o vosso papel na perfeição... Pareciam um actores e actrizes profissionais.... Surpreenderam-me mesmo!!

MUITOS PARABÉNS A TODOS... ;)

(Ana Rita fico à espera das fotos para as publicar aqui...)

2 comentários:

Anónimo disse...

professora estou a tratar disso, mas eu só tenho o vídeo não tenho as fotos.
Beijos.
Até breve.
E já agora qual foi a nota que tive no teste de inglês.

teacher disse...

Rita...
não te preocupes com isso...afinal a base deste blogue são os vídeos!!!!
Agora o importante é estudares para a ficha de avaliação de L.P.
Quanto à nota de Inglês foi... Excelente!!!! Parabéns minha linda ;)

Enviar um comentário