Sejam todos muito bem-vindos! Depois de um ano de sucesso é chegada a hora de "mimar" o nosso blogue alterando-lhe o visual... ;) Alteram-se umas coisas, mas continua-se a apostar no mais importante: Partilha, Estudo e Brincadeira... para que possamos aprender sempre um pouco mais! Portanto mãos à obra, pois "Saber é Poder"!!! ;) Hugs and Kisses
RSS

Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concurso: "A frase FAtal"! / Quadras de Amor

Para comemorar o dia dos namorados resolvemos dar asas à nossa imaginação... e vejam só o resultado:
  • O Amor é a minha vida e sem ele perco a corrida! - (Isadora Lira - 6ºB - votos: 13)
  • Pode haver mil rabiscos, mas tu serás sempre o meu desenho! - (Sebastião Vassalo - votos: 5)
  • Perdida no deserto, tu és a minha miragem...
  • O amor é como uma caneta gasta!
  • Quando a minha temperatura baixa, tu aqueces-me o dia!- (Rui Cardoso)
  • O amor é um ponto vermelho no meio da escuridão.
  • Tu és o diamante que roubou o meu coração! (Ricardo Rios)
Concurso de Quadras de Amor

Com A se escreve Amor,
Com P se escreve Paixão,
Com E se escreve o nome...
Que trago no meu coração!
(Jéssica)

Quando penso em ti
É como ir ao céu e voltar
É morrer...
E Ressuscitar!
(Luís)

Olho para ti
E não consigo ver nada.
Quando tento falar...
Só faço borrada!
(Luís)

1 comentários:

Unknown disse...

muito original sinceramente.o amor esta com vosco

Enviar um comentário