Sejam todos muito bem-vindos! Depois de um ano de sucesso é chegada a hora de "mimar" o nosso blogue alterando-lhe o visual... ;) Alteram-se umas coisas, mas continua-se a apostar no mais importante: Partilha, Estudo e Brincadeira... para que possamos aprender sempre um pouco mais! Portanto mãos à obra, pois "Saber é Poder"!!! ;) Hugs and Kisses
RSS

Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Datas Previstas - Concursos para professores contratados 2011/2012

PROFESSORES LUSOS: 9 a 16 de Agosto... Será?:
 "Segundo informação divulgada no sítio do SPN, e salientando que não é um prazo oficial, aparentemente a manifestação de preferências para contratação e Destacamento por Condições Específicas irá decorrer entre 9 e 16 de Agosto. Se clicarem na imagem abaixo, terão acesso ao sítio do SPN onde essa informação foi divulgada.


Desde há alguns anos que esta tremenda falta de consideração, por parte da DGRHE, se tornou recorrente. Os prazos ou são sistematicamente alterados ou pura e simplesmente não são divulgados até que estejamos em cima do acontecimento... As férias de muitos professores (principalmente contratados) pura e simplesmente são passadas com um computador ligado à internet."

0 comentários:

Enviar um comentário