Sejam todos muito bem-vindos! Depois de um ano de sucesso é chegada a hora de "mimar" o nosso blogue alterando-lhe o visual... ;) Alteram-se umas coisas, mas continua-se a apostar no mais importante: Partilha, Estudo e Brincadeira... para que possamos aprender sempre um pouco mais! Portanto mãos à obra, pois "Saber é Poder"!!! ;) Hugs and Kisses
RSS

Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

resultados das fichas de avaliação de Português....

Amigos do 6.ºB...
Aqui ficam as notas das fichas de avaliação de Português!
(dividi a nota em 2 partes - teste e reconto...estas são só as notas dos testes)


Não satisfaz- 3 (sendo que dois estão nos 49% e o outro é de 45%)
Satisfaz- 5
Satisfaz bem- 15
Excelente- 5


See you! ;)

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite stora daqui fala a EDUARDA e queria saber a minha nota no teste de Inglês!!!;D
BEIJINHOS DA SUA QUERIDA ALUNA EDUARDA......:D

Anónimo disse...

Desculpe eu ja estou TARALHOCA mas afinal queria saber qual a minha nota no teste de PORTUGUÊS.....

BEIJINHOS DA SUA QUERIDA ALUNA EDUARDA...;D

Anónimo disse...

Pensar é ver oque não se pode ver.



EDUARDA

Anónimo disse...

Quanto tive ???
Carlota

teacher disse...

Olá querida aluna Eduarda... ;)
A nota de Inglês já sabes... quanto à nota de Português (sem o reconto) é ....
...é...
...é...
..........é.....
.....é.....
..............é........
......é........
............é..............
......é...........
.....................é.........
...é......
............(bom chega de brincadeira!)......
.....................é........
.....é.........
....é.........
..........é.........
.......é...............
...............é...........
.....é........
............... é............
..........é..............
...(isto realmente há prof(s) sem juízo nenhum:)
.......................................................................................................................................................................é........................

AGORA A SÉRIO:
Tiveste...
EEEEEEEE
XXXXXXXXXXXXX
CCCCCCCCCCCCCCCCCC
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Isso mesmo...EXCELENTE Eduarda!!!
Parabéns!
;)

teacher disse...

Olá Carlota!
Bom o teu comentário parece um telegrama...
Chateada comigo?!
:(

Então minha linda é com agrado que te informo que tiveste um excelente!
Parabéns!
;)

Anónimo disse...

teacher ola sou eu a ana pode me dizer quanto tive se faz favor ana raquel

Anónimo disse...

ola professora e a debora


que nota e que tive?

Anónimo disse...

stora qual é a minha nota no teste de português????????????? bjs vania

teacher disse...

Olá minha lindas...
Então aqui vai:

Débora: Satisfaz-Bem; (parabéns)
Vânia:satisfaz; (parabéns)


Bjnhs;)

teacher disse...

Olá Ana!
Obrigada por teres passado por aqui...
Amanhã falamos na escola!
Bjnhs ;)

Enviar um comentário