Sejam todos muito bem-vindos! Depois de um ano de sucesso é chegada a hora de "mimar" o nosso blogue alterando-lhe o visual... ;) Alteram-se umas coisas, mas continua-se a apostar no mais importante: Partilha, Estudo e Brincadeira... para que possamos aprender sempre um pouco mais! Portanto mãos à obra, pois "Saber é Poder"!!! ;) Hugs and Kisses
RSS

Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Melhores leitores...


A leitura desenvolve competências como a criatividade, enriquecimento de vocabulário, domínio da escrita, compreensão, memorização, construção de conhecimento, capacidade crítica, associação de ideias,  autonomia cultural e cívica,  entretenimento saudável, entre outros...
Na Sociedade da Informação em que vivemos, ler é fundamental...
Com o objectivo de promover o gosto pela leitura e  incentivar e valorizar hábitos de estudo, métodos de trabalho e de  organização, sempre incentivei, estimulei e promovi a leitura, ao longo destes dois anos lectivos (criando inclusive cargos como Tutores de leitura, para aqueles alunos que se mostraram mais resistentes). 
Comovem sendo hábito, também a BE da nossa escola premiou os melhores leitores... E como não podia deixar de ser lá estávamos nós representados pelo nosso Luís Rodrigues (embora tenha a certeza que muitos outros elementos da turma tenham ficado bem perto do Luís, relativamente ao número de livros lidos)!!!
Para além do Luís estar de Parabéns... também toda a turma o está, pois foram vocês quem mais livros requisitou no 2º Ciclo na Escola: 270 livros requisitados e LIDOS... é obra!!!!

Parabéns a todos... 
...ao Luís, ao Fred Cardoso (melhor leitor do 2º período) e ...
a todos nós!!!


Melhor Leitor

0 comentários:

Enviar um comentário