Sejam todos muito bem-vindos! Depois de um ano de sucesso é chegada a hora de "mimar" o nosso blogue alterando-lhe o visual... ;) Alteram-se umas coisas, mas continua-se a apostar no mais importante: Partilha, Estudo e Brincadeira... para que possamos aprender sempre um pouco mais! Portanto mãos à obra, pois "Saber é Poder"!!! ;) Hugs and Kisses
RSS

Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Um sonho - Paulo Duarte

Um sonho

Eu tenho um sonho que
quero concretizar, mas sei
que para isso tenho de estudar.

Quero ser futebolista
por isso tenho de lutar,
para um dia mais tarde
a minha mãe se orgulhar.

Durante a semana eu treino
com muito esforço e dedicação
para um dia mais tarde
representar a nossa seleção.

Por todos os sacrifícios
que a minha mãe faz por mim
um dia hei-de gritar:
"este golo é para ti!"

Poema realizado pelo Paulo Duarte do 5ºC

0 comentários:

Enviar um comentário